Offline
Bruno visita realizações da Prefeitura ao lado de Márcio Melo.
07/06/2023 13:09 em NOTÍCIAS

O prefeito Bruno Cunha Lima realizou em companhia de secretários do Município, visita técnica ao distrito de Galante para conferir a estrutura do São João e as melhorias encetadas para o evento, a fim de beneficiar aos moradores e forrozeiros de outras localidades do país e do exterior, presentes no Maior São João do Mundo, em sua edição comemorativa de número 40.

A informação é do diretor presidente da URBEMA – Empresa Municipal de Urbanização da Borborema, Márcio Melo Rodrigues que, em nome da comunidade galantense, agradeceu ao prefeito pelas realizações desenvolvidas pela Administração Municipal, atendendo aos reclamos da comunidade na maior festa de Campina Grande, cujas obras beneficiarão a comunidade local, além da festa grandiosa.

Márcio afirmou que a Prefeitura Municipal realizou uma série de obras na localidade, com vistas ao Maior São João do Mundo.

Em Galante, que recebe milhares de turistas durante o mês de junho, dentro do calendário festivo do Maior São João do Mundo, as obras seguiram aceleradas para acompanhar o ritmo do arrasta pé que se iniciou no dia três de junho no pavilhão do forró. Os serviços foram executados pelas Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos (Secob e Sesuma), Secretaria de Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Empresa Municipal de Urbanização da Borborema (Urbema).

Foram realizadas obras de recuperação de estradas que interligam municípios da região à Galante, melhorando a pavimentação das principais ruas do Distrito. O Mercado Central e o Pavilhão do Forró também ganharam uma nova roupagem asfáltica. Galante se destaca com sua importância para o fortalecimento turístico cultural não apenas nos meses de junho, por isso a relevância e os cuidados que estão sendo tomados no quesito infraestrutura.

Galante foi bastante beneficiado com os serviços executados pela Administração de Bruno Cunha Lima e a sua equipe de auxiliares, visando que os 40 anos do Maior São João do Mundo sejam celebrados com todo o êxito, segundo Márcio Melo.

O diretor presidente da Urbema tem uma atuação destacada à frente dessa empresa pública. Nos últimos meses tem imprimido uma gestão operosa e dinâmica, conveniando com as secretarias municipais, acompanhando obras e marcando presença em todas as solenidades da Gestão Bruno Cunha Lima.

Fonte: iparaiba c/redação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!